segunda-feira, 1 de junho de 2009

Uma coisa...







... é certa, não existem pessoas perfeitas. Existem sim pessoas capazes de tornarem os momentos perfeitos em sua simplicidade se agir, penssar e falar.



... é errar, muito diferente de deixar-se levar pelo erro. Geralmente homens erram por pensarem com a cabeça debaixo, já as mulheres, por falta de interesse.



... que falhamos sem perceber, é o olho no olho. Muitos namoros e paqueras só não aconteceram, porque deixamos de olhar profundamente nos olhos da pessoa em questão. É um pequeno detalhe que faz muita diferença em um romance.


... que algumas pessoas tem que aprender, é ser mais ouvidos do que reclamar, quando falamos apenas o nescessário aprendemos a calcular a situação, e como resultado ganhamos um amigo.


... sem volta é separação por traição, se precisar perdoar,perdoe, mas não reate.Após a primeira traição a confiança não é a mesma, e quem irá lhe garantir que será a última, a amante? Antes de amar alguém de respeito a si próprio.



... de cada vez, não tem como comer e falar ao mesmo tempo. Curta o momento e deixe os assuntos desagradaveis pra fora do quarto.



SÒ UMA COISA, você não precisa de ninguém pra ser feliz, porque no livro de sua vida o autor é você. Por mais importante que seja o papel de uma outra pessoa em sua história, ela sempre será um subtexto, aprenda a se levantar por si próprio quando cair, aprenda que a VIDA é uma caixinha de SURPRESAS!

Um comentário:

  1. VC TEM ESSE TALENTO QUE AS VEZES ME DEIXA MEIO C/ MEDO DE VC...RSRS! ESCREVE TD QUE PENSO E QUE SINTO MAS JAMAIS IRIA CONSEGUIR DESCREVE-LO COMO VC FEZ AÍ...É A VIDA SEMPRE NOS PEGANDO PEÇA; SURPRESAS FAZEM PARTE.
    SINCERAMENTE PENSO ASSIM MSM; MAS NEM SEMPRE CONSIGO AGIR DESSAS FORMAS...KKKKK;;;
    SE SABE SOU IMPULSIVA UM POUCO MENOS RACIONAL QUE VC... AMIGOooOooO MAS MESMO ASSIM VALE APENA ARRISCAR UM FRACASSO NO AMOR DO QUE NUNCA TER AMADO!!!

    ResponderExcluir


Você que sente-se perdido por mais boa que seja sua vida, sabe que falta um espaço a ser preenchido dentro de você. Embora cheio de amigos, mas nenhum em especial... Acredite semrpe em seus instintos você não está só, seja você homem ou mulher, seu lugar não é aqui, sua raça é perfeita demais entre humanos IGNORANTES!