segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Coisinhas dela




Eu queria...
Mas não posso!
Eu deveria...
Mas não agi!

Gostaria de entender melhor certas coisas,
mas não me esforcei pra compreende-las,
o erro foi só meu...

Não me arrependo de nada,
só fico triste por ter machucado uma única pessoa
por não perceber que o amor dela era verdadeiro.

Palavras fortes que me ofenderam
me fez mudar de pensamento
e desistir dos planejamentos,
mas a vontade de te-la ainda é grande
ela não sabe,
mas a amo...

Obs: O que escrevo são meias verdades e meias mentiras,
escrevo o que vejo e pouca coisa que sinto,
então não me julgue sem me conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Você que sente-se perdido por mais boa que seja sua vida, sabe que falta um espaço a ser preenchido dentro de você. Embora cheio de amigos, mas nenhum em especial... Acredite semrpe em seus instintos você não está só, seja você homem ou mulher, seu lugar não é aqui, sua raça é perfeita demais entre humanos IGNORANTES!