quinta-feira, 28 de maio de 2009


Sorte sua que nunca amou. Ser independente é melhor que tornar-se uma brigada de sentimentos traiçoeiros.
Meu mundo está dividido em duas partes, ora vou pela sombra e noutra sigo pela luz. Sinto meu interior em constante guerra, onde o eclipse se faz de luz e sombra com a mesma vibração de meu coração.
E no silêncio da escuridão que uma voz doce suspira ao meu ouvido trazendo com ela a insistência de um novo dia, mas é quando o sol se faz presente, que uma voz grave me leva ao submundo.

2 comentários:

  1. NOSSA PROFUNDO ESSA MENSAGEM...
    PENSO QUE;;;
    QUE O AMOR NOS LEVA NUM MUNDO DESCONHECIDO!!!
    ONDE ENCONTRAMOS NOSSOS MEDO, FRAQUEZAS,MAS TMB ACHAMOS MUITAS COISAS QUE NÓS MESMOS NÃO CONHECIAMOS DE NÓS..
    CONTIUE AMANDO,,, TE CONHECENDO,,, TE ENFRENTANDO,,, ENFIM SEJA FELIZ MESMO QUE SEJA SÓ ENQUANTO DURE!!! VALE APENA TER LEMBRANÇAS. RSRS BJKASS RAFA!!!

    ResponderExcluir
  2. ~~tiipoo assiim ~~


    fiikoo perfeiitoo !!variiaas coisaas q estaa escrito aíí aconteceem naa reaal!!

    maiis vc taa dee parabéns fiikoo perfeiito tdinho do começo aoo fiim!!

    ResponderExcluir


Você que sente-se perdido por mais boa que seja sua vida, sabe que falta um espaço a ser preenchido dentro de você. Embora cheio de amigos, mas nenhum em especial... Acredite semrpe em seus instintos você não está só, seja você homem ou mulher, seu lugar não é aqui, sua raça é perfeita demais entre humanos IGNORANTES!