sexta-feira, 29 de maio de 2009



Por trás de todos os rostinhos bonitos existem demônios cruéis aguardando o momento certo de se libertarem. Não sou diferente e nem tento disfarçar, sou muito transparente com relação aos meus sentimentos.
Ultimamente tenho agido de forma muito alternada, inconstante, desprezível. Acordo ás 5h da manhã para correr (literalmente), cuidar da saúde, porém, no primeiro raio de Luz que se inicia traz com ele uma leve revolta junto de um desânimo, uma leve dor no peito como se minha alma fosse evaporando a cada instante diante do sol. Meus olhos ardem feito chamas e a cabeça lateja efeito martelo-prego.
Meu refugio é um quarto escuro, com algumas partes da parede em preto e estrelas pratas, símbolo de um passado presente que não merece detalhes.

Um comentário:

  1. PROFUNDO E MUITO REALISTA...
    MUITOS SENTEM ALGO ASSIM...
    MAS POUCOS TEM O TALENTO QUE VC TEM
    PRA DESCREVE-LO...NOSSA VC CONTINUA ME SURPREENDENDO C/ SUA GENIALIDADE...BJOOS
    SE CUIDA.

    ResponderExcluir


Você que sente-se perdido por mais boa que seja sua vida, sabe que falta um espaço a ser preenchido dentro de você. Embora cheio de amigos, mas nenhum em especial... Acredite semrpe em seus instintos você não está só, seja você homem ou mulher, seu lugar não é aqui, sua raça é perfeita demais entre humanos IGNORANTES!