terça-feira, 6 de abril de 2010

Mentiras e Verdades



A verdade é...
que eu não sei viver sem seu olhar.


Olhos verdes da cor do paraíso
que sempre me levou a lugares inimagináveis
dando-me o prazer da vida.


Me perco no tempo e minto a mim mesmo
que sou o melhor caminho
que o melhor caminho é o do pensar
talvez a verdade não seja tão verdadeira.


Sei que minto verdades,
pra que certas verdades
sejam mentiras bem construídas,
dando esperança a quem precisa.


No caso, eu mesmo!

Nem acredito nas verdades que conto
nem mesmo nas mesntiras que contam,
porque sei que muitas verdades e mentiras
nem sempre é o sentido da palavra.

Apenas acredito no MAIORAL
Deus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Você que sente-se perdido por mais boa que seja sua vida, sabe que falta um espaço a ser preenchido dentro de você. Embora cheio de amigos, mas nenhum em especial... Acredite semrpe em seus instintos você não está só, seja você homem ou mulher, seu lugar não é aqui, sua raça é perfeita demais entre humanos IGNORANTES!