quinta-feira, 8 de abril de 2010

Raiz do Fim

Esse texto foi escrito em 19/10/05



Os sentimentos vem atona,
já não consigo segurar as lágrimas



eu ainda a amo.



Meu coração está se desfazendo,
meu choro se tornou egoísta
deixando apenas uma lágrima
escorrer pela minha face,
mas a dor nem por isso
é menor, temporaria,
o pouco que a lembro
a mim me castiga,
me delata, desfazendo
meus pensamentos puros.

A íra cresce a cada minuto

a cada segundo

como uma semente

sobre a terra macia

esperando as lágrimas do céu

para começar a se enraizar.

2 comentários:


Você que sente-se perdido por mais boa que seja sua vida, sabe que falta um espaço a ser preenchido dentro de você. Embora cheio de amigos, mas nenhum em especial... Acredite semrpe em seus instintos você não está só, seja você homem ou mulher, seu lugar não é aqui, sua raça é perfeita demais entre humanos IGNORANTES!